Páginas

Cortes de cabelo em alta

Bommm dia.


Hoje vamos falar de cabelo. Ahhhh cabelos, e o que fazer pra não cometer erros, já que as madeixas são uma das maiores preocupações da mulherada né?



Vamos lá então...



O Outono chegou, e com ele os cortes modernos, as franjas e cabelos curtos estão com tudo.

Vou  mostrar pra vocês o que está em alta pro Outono/Inverno desse ano.




Franjas Laterais, será uma ótima aposta pra quem não quer modificar o comprimento dos cabelos. Dá pra abusar dela num corte mais moderno e ousado, ou naquele corte mais comportado,repartidos para o lado. 









Tem cabelo liso? Entãoooo se jogaaaa no Comprido com Risca no Meio. Elegância pura, num corte simples, que valoriza demais o look.




















Pra quem não corta o cabelo por nada, e que ama o longo, Abuse da Franja. A franja mais bagunçada dá um acabamento bacana no look.








Para os cabelos encaracolados, os Cortes Mais Curtos ou Médios estão com tudo. Solte os cachos e arrasa! 












Cabelo Curto está em alta pra quem tem os fios lisos também, com cortes modernos ou até aquele corte mais curto atras e alongado na frente também fica lindo. Cuidado apenas com o formato do seu rosto, esse corte é pra quem tem traços mais delicados.





Espero que tenham gostado do post hoje, eu particularmente adoro mudar meu cabelo, tanto corte quanto a cor, eu estou sempre mudando. Essas são as dicas para arrasar agora no inverno, lembrando sempre, a moda é sua. Faça sempre seu estilo, Crie! E claro, me conta depois.

Beijão e até a proxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário