Páginas

Em busca da pele perfeita...?

Pra uma pele impecável, é necessário cuidados específicos, usar os produtos adequados para o seu tipo de pele (semana que vem tem post detalhado sobre o assunto), e fazer uma limpeza de pele pelo menos uma vez por semana. 

Além de querer uma pele limpa e saudável, ainda têm aquelas pessoas que possuem manchas. linhas de expressão e as famosas e indesejadas ruguinhas. Essa receita é pra todas, porém especial para esses casos. 

Receita simples, caseira, e muitoooo eficiente. Ela vai hidratar demais a pele, pois ela estimula a formação de colágeno, além da ação oxidante devido a presença do ácido ascórbico.

A receita de Vitamina C foi aplicada em mim pela minha Esteticista e eu amei o resultado (Esqueci de tirar foto, mas semana que vem aplico de novo e tiro pra mostrar, rssss)!!!! Pra quem quiser saber mais sobre ela, vou deixar o link, ela tira dúvidas, dá dicas, tem um trabalho bem legal.



Vamos á receita!!


MÁSCARA DE VITAMINA C PARA A PELE DO ROSTO



Pastilha efervescente de Vitamina C











Uma gema de Ovo













Uma colher de Mel














Você  vai dissolver a Vitamina C na água e reservar. Bata a gema o ovo com o mel até virar uma mistura homogênea. Adicione a vitamina á mistura e com um pincel você espalha em todo o rosto, deixe agir por 20 minutos e depois retire com água morna. É importante hidratar a pele com o produto adequado. 







Meninas, pra uma make legal, a pele tem que estar realmente muito bem cuidada e impecável ta? Então atentem-se a isso e se forem fazer a Máscara de Vitamina C,  me contem o resultadoooo.

Super beijo e até a próxima!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário