Páginas

Já ouvir falar em maquiagem para pernas????


Olá meninas, eu ia fazer esse post ontem, mas por forças maiores não consegui. Mas hoje, vim postar sobre maquiagem para pernas, já ouviu falar? 

Se você foi uma criança feliz, vivia brincando, pulando por ai, caindo e se machucando, assim como eu, rsss...alguma manchinha ou cicatriz pode ter em suas pernas. Uma solução perfeita para esconder isso, é a eficiente Maquiagem para as Pernas, Eu achei uma sensação..rsss...adorei

Encontrei várias marcas que fabricam o produto, desde Avon, Natura e o Boticário. Uma marca muito boa desse tipo de produto é o Airbrush Legs, da Sally Hansen, produto alias usado pela Sabrina Sato para deixar as pernas perfeitas.




O melhor é que o produto é super fácil de aplicar. Ele é um spray, que você borrifa a uns 30 cm da pele e depois espalha com a mão. Ele é resiste a água (Escolham a marca, mas não esqueçam desse detalhe importante ok?), tem durabilidade de um dia todo e ele tem uma cobertura bem natural.





Espero que gostem tanto quanto eu gostei, pra quem provar me conta depois o que achou, e se encontrar de outra marca com a mesma qualidade não deixem de compartilhar comigo ta bom?

Beijos e até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário