Páginas

Maquiagem para Outono/Inverno

Continuando nossas dicas pra esse Outono/Inverno, vamos falar de make. Além das roupas e os cabelos, a maquiagem deve entrar em harmonia com a tendência. A alta da vez, é a maquiagem neutra, é aquela que não carrega muito o rosto de make e da um ar mais natural pra pele.

Pro dia a dia, podemos apostar numa base líquida ou bb cream, que vai uniformizar a pele e hidratar ao mesmo tempo, dê sempre preferência a produtos com protetor solar, pra ainda ter a proteção da pele também.

O blush pode ser num tom mais rosado ou coral, ele vai tirar a palidez e dar uma cor de leve no rosto, mas cuidado com os exageros.

Para a boca, o dia permite um tom mais rosado ou nude. Pra noite os tons mais vinho e roxo estão pintando a boca da mulherada.

Os olhos podem conter um tom mais esfumado para a noite, e mais iluminado pro dia, que ainda permite um delineado fininho, abuse do rimel!


Muitooo Rimel com gloos nude nos lábios e blush



Rimel...rimel e rimel..com delineado fino e boca nude



Delineado finissimo e muito rimel



O importante nesse período é não esquecer de manter a pele muito hidratada. Usando sempre o produto adequado pro seu tipo de pele.

Próximo post eu vou falar sobre esses produtos. Aguardem! 

Super Beijo











Nenhum comentário:

Postar um comentário