Páginas

Tendências Outono/Inverno - Unhas

Olá garotas, estamos inaugurando um espaço todo dedicado a vocês e feito com muito carinho.

Pra nossa estréia, vou falar de algo que eu adoro. Unhas!!!!

Com lançamentos super especiais para a chegada da temporada Outono/Inverno, as marcas apostaram nos tons nudes, vermelhos, cinza e em tons metalizados.
Para um período mais frio, as cores mais escuras se destacam, entre elas um marrom avermelhado, roxo intenso e azul.


Risqué





Risqué Obsessão, Risqué Azulcrination, Risqué Arábia, Risqué Show, Risqué Vanguarda e Risqué Momento Penélope.







Colorama - Coleção Pimentinha







Ardente, Flerte, Provocante, Sussurro, Picante, Arrepio, Pitadinha, Estalinho





Impala- Meus Segredos




Te contei?, Ninguém sabe, Abafa o caso, Em off, Eu confesso, Fiquei Rosa.














Eu apostei num tom dourado metálico da Risqué, da coleção Seleção Brasil (antiguinha..rssss), gostei muitoooo dele.  








Espero que tenham curtido. Lembrando, claro que a moda quem faz é você. Hoje a maior tendência é criar, inventar o seu estilo. Então aqui fica a dica, faça sua moda. Se quiser, compartilhe com a gente suas ideias, quem sabe sua criação vira a nova tendência!! ;)

Domingo que vem tem mais. Beijo!!




2 comentários:

  1. Adorei as coleções!! Principalmente a da Risqué, com aquele esmalte "momento Penélope"😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Helena. Nos visite sempre e fique por dentro de vários assuntos.
      Até a proxima..
      Beijino

      Excluir