Páginas

Batom Vermelho Pode Sim!!!! Make para Orientais



Bomm dia meus queridos, tudo bem por ai?

Por aqui a correria é grande, coisa boa, e vamos lá né?

Como toda Quarta-feira eu faço a maquiagem na Adriana Nagazako, repórter do quadro Agenda Cultural, na TV Cultura Paulista, eu vim dar algumas dicas para maquiagem oriental.

Acompanhei em vários tutoriais, falando que batom de tom vermelho pode ser usado, mas que não casa muito com o estilo oriental. Na minha opinião, num mundo onde usamos batons verdes, roxos, azul, não dá muito pra ditar o que uma cor combina mais ou não, vai muito da personalidade.

Para a Adriana, o batom vermelho é uns dos prediletos dela, e eu realmente acho que é lindo e dá todo aquela confiança, mulher poderosa, que o vermelho proporciona né? Olha como ficou muito bem nela.






Vamos ás dicas:
Olhos: Como as pálpebras das orientais são muito rentes aos cílios, e claro, puxadinhas, o truque para abrir o olhar é passar o lápis bege, ou marrom na parte interna dos olhos. Passar uma sombra clara, corretivo ou iluminador em toda a pálpebra também abre o olhar. A sobra nos tons de marrom, dá profundida ao olhar, fica lindo.
O delineado deve ser fino, e eu indico que o delineado em orientais seja feito com o lápis preto, pra que seja possível esfumar. Quando usa o delineador líquido ou gel, pode ser que fique grosso e isso deixa o olhar mais caidinho.
As orientais possuem pouco cílios, abuse da máscara de cílios e o curvez, a colocação de cílios postiços também é super indicada.

Pele e Rosto: Normalmente o rosto das orientais é mais arredondado, então um dica para quem quiser dar uma afinada no rosto é aplicar o blush no sentido diagonal do rosto, dê preferência para blush num tom mais pêssego ou marrom.
A pele, normalmente apresenta um tom amarelado, utilize o corretivo, base e pó em tons também
quem puxem pro marrom.

Boca: Pra escolher o batom, indico tons de marrom, rosê, vinho. Mas, como o disse, o batom é a marca da sua personalidade. Abuse! rsss


Gostaram? Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato comigo através das minhas redes sociais, ou deixar aqui nos comentários ta bom??

Um super beijo, e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário