Páginas

Sobrancelhas Perfeitas!!!

Que a sobrancelha é responsável pela valorização do rosto, todo mundo sabe né? Basta que um pelo ou dois, retirados da forma errada, para causar uma falha que logo fica evidente e estraga todo o desenho da sobrancelha.

É comum ver em sites de dicas, ou vídeos e até fotos, onde mostram aquela sobrancelha com o desenho arqueado, porém é muito importante que o desenho esteja em harmonia com o formato do seu rosto. Então CUIDADO! Não adianta seguir um padrão do que se considera bonito e ele estar em desacordo com seu rosto. Afinar demais, ou tentar forçar desenhos, pode não ser uma boa ideia.

Evite a utilização de navalhas e até lâminas de barbear nas sobrancelhas, muitas clientes chegam ate mim com falhas grandes por ter passado algum tipo de lâmina, apesar de em alguns casos dar pra corrigir bem, tem casos que é necessário utilizar remédios para acelerar o crescimento de pelos, e reiniciar o processo de design, além dos pelos ficarem grossos.

Deixo aqui um vídeo de alguns dos meus trabalhos pra quem quiser dar uma olhadinha. Se tiver alguma dúvida ou quiser mais dicas, entre em contato comigo através das minhas redes sociais, que eu vou adorar responder. Um super beijo!!!

Ahhh...Aproveita e se inscreve no meu canal!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário