Páginas

Especial Unhas- Unhas Curtas


Ola minhas lindas, Gaby por aqui, e hoje vou falar das unhas curtas💅💅

Sabe aquelas regrinhas que unha curta não deve usar esmalte escuro e nem ter desenhos?! Esquece tudo isso! Vamos usar sim. 
As mulheres que tem unhas curtinhas podem sim ousar, mas tem alguns truquezinhos que valorizam mais e ainda permitem arrasar com as unhas curtas decoradas. Evite desenhos muitos grandes! Como as unhas já são curtas, elas costumam ter menos espaço e por isso os desenhos muito grandes podem dar impressão de que são ainda menores; então invista em nail art com detalhes pequenos para valorizar as unhas.⁠⁠⁠⁠



Cores claras ou escuras? 

As tonalidades mais claras valorizam o seu tamanho de unha, mas nada impede que você use tons escuros na decoração. 
Invista nos desenhos no início da unha Ao invés de usar apenas a decoração no final da unha, valorize o início dela e isso vai dar impressão de que elas são maiores.



Abuse das fitas metálicas O acessório é bem simples de usar, e por ser fininho permite ótimas ideias para decorar até as unhas bem curtinhas.



Esmalte com brilho está de volta a moda e se você não consegue deixar a unha crescer pode abusar desse truque, já que os brilhinhos vão decorar sem dar impressão de que são ainda menores.


Pinte a unha toda de uma só cor de fosco, e depois passe brilho de forma irregular na ponta.  As bolinhas são bem simples de fazer (basta um palitinho e extra brilho e base fosca) e ficam delicadas.  Ah, e o melhor é que nesse estilo dá para abusar dos esmaltes escuros para unhas curtas.



Então..ABUSEM meninas!

Por hoje é só!
Até semana que vem meninas!
Um beijão <3

Gaby

7 comentários:

  1. Nossa, que unhas lindas, adorei as inspirações! Minhas unhas são bem curtinhas, tenho muita preguiça de deixar crescer, e tenho mania de roer. Adorei demais o post!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que demais!!! Finalmente alguém fez uma postagem pra unhas curtas que ficam lindassss! Obrigadaaaaa!!!!! Eu nunca consigo usar unhas muito grandes por causa do cuidado da casa e do trabalho também, e vamos combinar né...é muto dificil achar inspiração pras curtinhas! Ameii
    Bjs!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amo minhas unhas curtinhas. E eu pinto de tudo que é cor. Só não faço muita nail art porque não gosto muito. No máximo uma filha único simples.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu post <3
    Pois minha unha está bem curtinha ultimamente kk esses dias fui na manicure e ela me indicou cores claras também.
    Amei abultima foto o/
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindo! Eu estou me adaptando as unhas curtas e abusando dos tons mais claro ( sério, só ando comprando tom mais claro), mas, de vez em quando uso um preto ou um vermelho que eu não consigo largar! Adorei suas dicas <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameii esse post! Em março começo estagio em hospital e nao pode usar unhas grandes. Ja salvei algumas imagens aqui haha

    melissandosite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as idéias, como estou parando de roer minhas unhas minhas unhas estão bem curtinha ainda, então essas dicas ajudam muito
    https://mulhercristaeseular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir