Páginas

Resenha Batons Metalizados Vult


Ola meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim pra falar de batom, quem não gosta né? Rss

Recentemente a Vult lançou uma linha de batons metalizados, a Let´s Rock, com 16 batons em bala, coleção inspirada no rock dos anos 80.



Eu recebi um deles num encontro de blogueiras da Vult, o Loves Guitar.





Achei a coleção linda, o batom é cremoso, e a cor é bem pigmentada, e a durabilidade na boca me surpreendeu positivamente, durou bastante tempo até mesmo depois de comer e beber.




O valor sugerido é de R$18, mas já encontrei site vendendo por R$15, então se você gostou, faz uma pesquisa de valores, porque vale muito a pena.

Espero que tenham gostado e até a próxima.
Um beijão!!!


47 comentários:

  1. Tenho acompanhado seu trabalho.Gostaria de uma parceria para que maquei minhas treinandas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, boa noite. Claro, vamos conversar sim. Encaminhe por favor um e-mail para makepraelas@outlook.com e falamos melhor.
      Obrigada.
      Abraço

      Excluir
  2. Pelo que eu vi são cores lindas! Vult cada vez surpreendendo mais.
    Já quero todos hahaha
    Bjoss!
    senhoritafeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tb me apaixonei e #querotodos tbm!hauhuaha
      Obrigada pela visita amor!
      Um beijao

      Excluir
  3. wow this colour is pretty awesome! follow:) now waiting for U:)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. I also loved it !! Thank you for visiting and caring. A kiss!! <3

      Excluir
  4. Eu amo os produtos da Vult e realmente essa coleção arrasou, pois os batons são lindos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoráo. A linha toda esté linda ne? <3

      Excluir
  5. Achei super lindo esse tom, os batons metalicos da vult sao lindos. Sua resenha ficou uma maravilha, ainda nao tenho nenhum batom metalico, mas gostei bastante da sua resenha. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amor. Sao lindos mesmo!!!
      Um beijao!

      Excluir
  6. Gostei de algumas das cores, mas devo confessar que não acho tããão lindas esses batons metalizados. Acho que o meu gosto por enquanto ainda são os Batons Mate kkkk Mesmo assim, a Vult sempre se supera com seus produtos!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee..sabe que eu tbm nunca fui muito fã, mas eu adorei esses, todas as cores são bem bonitas e ficam bem na boca, nao fica mto chamativo sabe? ^^
      Um beijaooo

      Excluir
  7. E essa linha de batons metalizados da Vult está um verdadeiro luxo né?
    uma cor mais linda que a outra, simplesmente ameiii já quero todas hahaha'
    Bjs e Sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amor! Realmente..apaixonantes! rsss
      Um beijao e sucesso pra vc tb!! <3

      Excluir
  8. Estou doida por esses batons, achei muito linda a sua cor, quero um também assim. Nossa aqui na minha cidade está mais de 20,00, vou procurar na Internet mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dri..Dá uma pesquisa na net sim, vale a pena!!
      Um beijao

      Excluir
  9. Nossa, que tudo!!! É a nova moda agora, né? Os batons metalizados! E metalizado em tudo, na roupa, nos acessórios, nos sapatos.. Não só nas maquiagens. Eu tô pra fazer um post sobre isso também! Adoreiii! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente..ta super em alta...me manda o link dps q vc fizer o post pra eu ver heim? <3

      Excluir
  10. A Vult tem produtos maravilhosos, esses batons estão lindos e valor bem razoável, adorei.
    Bjs!

    http://brincandodeesmaltar01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleçao toda está linda..vale muito a pena!!

      Excluir
  11. Infelizmente essa loja não tem em Portugal, os batons parecem ser lindos dessa marca.
    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee..ai q pena..será q nem em loja online? Vale a pena dar uma pesquisada amor!
      Um beijo

      Excluir
  12. Os lançamentos mais recentes da Vult são show, né. Gosto bastante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Desde que lançou esses batons que eu quero comprar o Dark Rock pra minha irmã e não comprei ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre! rsss..Vale muito a pena e ela vai amar!!

      Excluir
  14. Esses batons estão super em alta, ameeei conhecer!
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaoo sim..Obrgada pela visita amor.
      Um beijão

      Excluir
  15. Eu estou apaixonada p esse batons, principalmente pelo prata rsrs Mas estava na dúvida se iria jogar dinheiro fora, mas agr criei coragem para comprar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoo vai nao Gabi, acho que é um super investimento. São lindooos!!

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. As cores são lindas! A Vult vem melhorando muito na qualidade dos produtos, tanto de pele como os batons (e os pigmentos, AMO) eu tenho um dos batons dessa coleção e gosto muito! Apesar de serem cremosos não são pegajosos nem ficam borrando o tempo todo, e duram realmente muito!

    Feliz 2017 e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee..eu gosto muitooo dos pigmentos amor, e essa coleçao de batom veio pra arrasar!!

      Excluir
  18. Oie.
    As cores são lindas! Eu gosto muito dos produtos da Vult.

    Adorei o seu blog! Vou acompanhar de pertinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee amor, obrigadaa pelo carinho, eu tbm adoro os produtos Vult. Obrigada pela visita.
      Um beijo

      Excluir
  19. Lindos, apesar eu gostar mais de batons matte, o roxinho ficou divino! amei, quero um haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bianca. Eu sou mais fã dos metalicos...rsss

      Excluir
  20. Adorei! Barato e bonito! Já quero um rs

    ResponderExcluir
  21. que cores lindas!!! Eu gostaria de usar o dourado, amo esta cor! Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh deve ficar lindooo...me conta depois se comprou.
      Um beijão

      Excluir
  22. Tenho todos amei. O difícil é dividir com a filha rsrs

    ResponderExcluir
  23. PRA FALAR A VERDADE, DEPOIS QUE O BATOM MATTE FOSCO VVOI LANÇADO, QUE NÃO PARO D EUSAR EE.. MAS ADOREI ESSES.

    ResponderExcluir
  24. Sou apaixonada com a marca, e já vi desses batons! A cor que ganhou é linda, quero um para já *-*

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir