Páginas

Especial de Unhas - by Gaby Baladi

Oláa amores, como prometido estamos voltando com tudo, sendo assim, o Especial de Unhas com a nossa queridíssima Gaby Baladi.
Então vamos lá...

Lindas, maravilhosas e esmaltadas!

Senti saudade de vocês e resolvi trazer um esmalte muito charmoso e bem parecido com a dona desse blog lindo de viver...
 Sou a Gaby Já apareci algumas vezes por aqui.
Foi difícil escolher Esmaltes para postar nesse Blog que admiro muito e que é de uma amiga mais que especial na minha vida, em diversos sentidos!
E na dificuldade em escolher, acabei por pegar uma seleção feita pelas pessoas que seguem minha página  Gaby Espaço da Beleza.
 Faz tempo que não posto o esmalte que estou usando né? É que, pra ser bem sincera, ando tão sem tempo que até minhas unhas ficaram de lado… Mas tive que fazer a unha pro niver de uma amiga nesse final de semana, então escolhi a cor Saia Justa, da Coleção Muito Luxo, da Impala.
Olhando pela foto, vocês vão pensar que é um laranjão. Na verdade, dependendo da luz, tem horas que parece coral, vermelho ou até rosa. Eu prefiro defini-lo como um coral avermelhado.

Achei uma cor muito bonita e super pigmentada, passei duas camadas e ficou assim, lindo! A duração também é ótima, pois fiz a unha na sexta, e está durando até agora sem lascar (o que é um recorde nas minhas unhas rsrs).

É isso meninas, espero que tenham gostado!

😘😘😘 até a próxima                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário